ODEEJ - InstruMental 13 - Hip Hop Instrumentais v1



Download do álbum
É com enorme prazer que apresento um dos meus álbuns de instrumentais a que dei o nome de 2012.

Como o nome indica 2012 foi o ano em que produzi alguns dos instrumentais que tentei produzir para o meu verdadeiro álbum onde eu próprio estou cuspir rimas de Hip Hop em português. A produção total de instrumentais foram cerca de 25 instrumentais dos quais 13 foram os escolhidos e os mais trabalhados. Os restantes serviram para fazer este álbum de instrumentais que vos estou a apresentar.

Como Mc e produtor não podia deixar de não lançar um álbum de instrumentais que contém 13 faixas de batidas de Hip Hop que estão disponíveis para quem quiser rimar em cima. Mas não se esqueçam...quero ver trabalho nos meus beats, não quero ver  brincadeira. Podem fazer download aqui ou em baixo através do soundcloud.

 De resto fiquem atentos pois o álbum "Ensino Básic" está quase ai nas ruas...Álbum de instrumentais "Odeej Instrumental 2012 v1"

Mais:
Produção e Masterização: Odeej.

Lançamento: 2013.
Fotografia e arte da capa: Odeej
    Faixas do álbum